Uma pausa para um pequeno comentário: o Oscar está colocando o pulmão pra funcionar. Isso resulta em pelo menos umas 2 ou 3 vezes por dia em um grande chororo. Meu menino tá crescendo, como uma criança de 5 meses de vida, 3 meses corrigidos e 2 meses de peso e altura. Ôxi, isso é tão desesperador! Eu, como mãe...fico lá, balançando ele, tentando de tudo pra ele se acalmar...poxa vida! quando então, a chupeta cai..aiai..bad moment. TENSO.
Outro dia, a vizinha do terceiro andar disse: "Eu já estou ouvindo ele chorar.."
Então eu tenho oferecer a mamadeira, mas ele tá muito nervoso pra mamar...então, pego a chupeta do chão, balanço e balanço meu bebê...aí ele se acalma e começa a mamar.
Ser mãe é dificil pacas...
O vento pode soprar os pontos da bússola Eu gosto afetuosamente do oeste Há matas selvagens, rios e colinas. È o modo de sempre, querido Jack.
31 de mai. de 2011
19 de mai. de 2011
Ninguém Segura Esse Bebê
Doutor nos pergunta: "você acha que ele reconhece vocês?"
A gente: "Sim, sem dúvida"
Oscar na maca, sendo consultado, quando colocado de bruço, eis que surge um pequeno engatinhador...ai meu Deus, Oscar, extremamente desengolçado...engatinhando, posso morrer de alegria? Que visão linda, vou carregar esse momento eternamente na minha memória...fiquei no alto.
Filho...você anda escondendo o jogo...que surpresa incrível! Ainda bem que o Rafa estava comigo, podemos compartilhar isso juntos, ao mesmo tempo.
10 de mai. de 2011
7 de mai. de 2011
Mamãezinha Querida
Meu primeiro dia das mães! Eu não tive uma mãe presente, fui criada pela minha tia, que era como uma mãe pra mim, mas...muito diferente da mãe que sonhava pra mim.
Eu espero ser uma boa mãe, quero está muito além do papel de educar, quero ser a mãe que ele possa contar pra qualquer coisa. Em todos os momentos, quero estar presente. Em 4 meses, descobri que ser mãe, é tudo aquilo que todas as mães dizem por aí, agora que sou mãe...eu entendo várias coisas.
Assinar:
Postagens (Atom)